Um empresário de 46 anos foi sequestrado e morto na madrugada deste sábado (13) na região de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o empresário dirigia uma caminhonete e foi rendido ao chegar em casa, no município de Sinop, a 503 km da capital. Ele foi morto após o sequestro e teve o corpo jogado às margens da BR-163 em Sorriso.
Segundo o major da PM de Sorriso, Jorge Almeida, o empresário é do ramo de autopeças e trabalhava em Sinop. “Ele chegava em casa e foi rendido pelos assaltantes. Eles levaram a vítima junto com a caminhonete e conseguimos descobrir a localização do veículo pois tinha rastreador. Um caminhoneiro viu essa caminhonete parando na BR-163 e jogando um corpo. A testemunha informou isso ao policial no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, disse o major.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Enquanto uma equipe procurava pelo empresário no local citado pelo caminhoneiro, outro grupo policial conseguiu encontrar a caminhonete já perto do município de Lucas do Rio Verde. No entanto, os policiais não conseguiram abordar o veículo. “A caminhonete foi abandonada em Lucas do Rio Verde mas já não tinha nenhum suspeito. Localizamos o corpo da vítima. A princípio não foi constatada marcas de tiros mas um ferimento na cabeça”, completou Almeida.
Policiais militares continuam procurando pelos assaltantes em Lucas do Rio Verde e nas cidades vizinhas. No entanto, até a manhã deste sábado nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. O corpo do empresário deve ser transladado para a cidade de Sinop.