19 de Maio de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 05 de Novembro de 2020, 13:39 - A | A

Quinta-feira, 05 de Novembro de 2020, 13h:39 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Criminoso tenta matar candidata a vereadora com golpe de punhal no pescoço

Ela estava colando adesivos no veículo em frente a casa onde mora

Olhar Direto

A candidata a vereadora por Várzea Grande, Sinara Duarte Ribeiro do Nascimento (PROS), sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã da última quarta-feira (04), no bairro Pirinéu, na ‘Cidade Industrial’. Ela estava colando adesivos em seu veículo quando um homem tentou golpeá-la com um punhal.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a candidata relatou que está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal este ano e que por volta das 11 horas de quarta-feira colava adesivos na lateral do seu veículo, na porta da sua casa, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Em posso de um punhal, o homem foi para cima dela e tentou atingi-la com um golpe no pescoço. Ela então conseguiu se defender utilizando o braço, onde acabou sendo ferida de forma superficial.

Logo após o crime, o homem fugiu do local. Ela relatou em depoimento que não conhece o acusado e que desconhece os motivos que levaram o suspeito a cometer a tentativa de homicídio.

Após o fato, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande. Ela é cabeleireira e faz diversos trabalhos sociais no bairro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]