26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 14:01 - A | A

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 14h:01 - A | A

FATALIDADE

Criança de 1 ano morre após se afogar na piscina de casa em Feliz Natal

A vítima foi encontrada pela mãe já desacordada; o acidente ocorreu nesta segunda-feira (18)

Mídia News

Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu, na tarde de segunda-feira (18), após se afogar na piscina de casa, localizada no Município de Feliz Natal.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe do bebê encontrou a menina boiando na água e imediatamente resgatou a filha. A criança já estava desmaiada e a responsável tentou fazer respiração boca a boca para tentar reanimá-la, mas não teve sucesso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na sequência, a mulher acionou uma ambulância para que os socorristas encaminhassem a menina para uma unidade de saúde de Feliz Natal. No entanto, ao chegar no hospital, não havia mais nada a ser feito e a morte da criança foi registrada.

A criança era parente de servidores da secretaria de Educação, por isso a Prefeitura de Feliz Natal publicou uma nota de pesar após a notícia do falecimento.

“Neste momento de dor e despedida, a administração de Feliz Natal externa aos familiares e servidores da secretaria de Educação, os mais sinceros sentimentos, pedindo a Deus que os conforte, dando-lhes a força necessária”, escreveu.

A Escola Municipal 25 de Dezembro decretou luto oficial e suspendeu suas atividades nesta terça-feira (19). No Facebook, a direção também manifestou sua solidariedade à família.

“Estamos de luto oficial em respeito à família Riggo que passa por uma perca imensurável neste momento. Retornaremos as atividades nesta quarta-feira. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]