26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 04 de Março de 2021, 15:45 - A | A

Quinta-feira, 04 de Março de 2021, 15h:45 - A | A

FATALIDADE

Batida entre caminhonetes mata feirante em rodovia de MT

Dilson Rodrigues Chaves, de 61 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Repórter MT

Dilson Rodrigues Chaves, de 61 anos, morreu após bater a sua caminhonete S10 branca com outro veículo, do mesmo modelo, na noite de quarta-feira (3), na BR-163, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). O motorista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Dilson era feirante e havia acabado de deixar o trabalho. Ele estava no veículo com seu irmão, voltando para casa no momento da batida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Com o impacto, o corpo do condutor ficou preso às ferragens do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o condutor e deu início aos primeiros socorros, mas Dilson não resistiu aos ferimentos.

O motorista do outro veículo ficou ferido e foi socorrido por populares que estavam pelo local. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade e não teve seu atual estado de saúde divulgado.

A versão apurada é de que as caminhonetes trafegavam em sentido oposto, quando bateram de frente. Após a batida, a caminhonete preta saiu da pista e bateu na lateral de uma carreta que estava estacionada.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]