26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 05 de Março de 2021, 08:08 - A | A

Sexta-feira, 05 de Março de 2021, 08h:08 - A | A

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

“Avô” é preso em flagrante acusado de estuprar a neta de 7 anos

Na delegacia foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto

Da Redação/Com Agora MT

Um homem, 48 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (04), no bairro Nossa Senhora do Amparo em Rondonópolis, acusado de estuprar a neta de apenas sete anos. A criança, aos prantos, relatou para a mãe que o avô estava realizando atos indevidos com ela.

Os pais da criança não moram juntos e ela estava nos últimos dias com a guarda do pai. A cerca de um mês, ela foi morar com mãe que mudou para casa do avô, e partir desse momento começou a sofrer abusos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na data hoje, chegou um parente na casa do avô da menina e ela agitada pediu que a levasse para casa da outra avó, os familiares estranharam a atitude da criança, mas não falaram nada.

A mãe da menina foi dar um banho nela, então ela contou o que estava acontecendo. De imediato a mãe pegou a filha e levou a delegacia para prestar a queixa e comunicou o pai da menina e outros familiares.

A menina disse que o avô passou a mão em suas partes íntimas, momento em que ela reagiu e tirou a mão do homem e mesmo assim o indivíduo insistiu e colocou a cabeça entre as pernas da menina.

A Polícia Militar (PM) se deslocou à residência do acusado e o prendeu em flagrante. Na delegacia foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Ele deve responder pelos crimes de falsidade ideológica e estupro de vulnerável.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]