Terça-feira, 24 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,52 | EURO R$ 6,42

24 de Junho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 11:20 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 11h:20 - A | A

POLÍCIA

Acusada de matar filha de 4 meses é morta a tiros pelo marido

O feminicídio aconteceu após um desentendimento entre o casal, ao ser atingida pelos disparos, a vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu no quintal de casa.

REPÓRTER MT

Ariane Cael da Silva, 19 anos, foi morta com três tiros, na tarde de domingo (03), em Campo Novo dos Parecis (a 396 km de Cuiabá). O principal acusado do crime é o atual marido da vítima, identificado como Ademilson Magalhães Figueiredo, 24 anos.

De acordo com Polícia Civil, o feminicídio aconteceu após um desentendimento entre o casal. Ao ser atingida pelos disparos, a vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu no quintal de casa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Em seguida, o assassino fugiu a pé e, até a publicação desta reportagem ainda não tinha sido localizado pela Polícia Militar. Na casa foram encontradas porções de cocaína.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Em abril de 2018, quando ainda era menor de idade, Ariane foi apreendida pela Polícia Civil após a morte da filha de 4 meses. Ela e outro jovem, de 18 anos, foram detidos acusados de maus-tratos.

Conforme investigação, os pais deixavam a filha sem se alimentar para ficar usando drogas, além espancar a criança.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]