propaganda

Jurídico /

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 09h:03

A | A | A

Seminário debate advocacia na construção de soluções de ganhos mútuos

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Especial de Mediação e Conciliação, realizou na noite desta segunda-feira (22) a abertura do seminário...


Imagem de Capa
OAB Nacional

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Especial de Mediação e Conciliação, realizou na noite desta segunda-feira (22) a abertura do seminário virtual "Advocacia na Construção de Soluções de Ganhos Mútuos". O seminário será realizado ao longo desta semana, com atividades até o dia 26 de novembro. O evento ocorrerá em plataforma digital e será transmitido ao vivo no canal da OAB Nacional no Youtube.

A vice-presidente da Comissão Especial de Mediação e Conciliação da OAB Nacional, Samantha Pelajo, e a presidente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (CONIMA), Fernanda Levy, realizaram um extenso diálogo sobre o tema da semana no ato de abertura. “É uma alegria para o CONIMA poder participar e organizar um evento como este e estar sempre ao lado da OAB. Creio que essa união e essa parceria, mais do que simbólica, é fundamental”, resumiu Fernanda na abertura de sua primeira fala.

A longo do seminário, serão realizados painéis de debates que abordarão temas como Família e Sucessões; Saúde e Educação; Contratual – Propriedade Intelectual; Empresarial – Internacional; Empresas Familiares – Societário; Vizinhança – Imobiliário; e Advocacia na Construção de Soluções de Ganhos Mútuos.

“Os painéis temáticos terão sempre dois advogados. A ideia é advogado conversar com advogado, não são mediadores. Esses grandes nomes, nessas diferentes áreas, vão contar casos e demonstrar pelo viés prático como a advocacia pode contribuir para o desenvolvimento dessa solução que satisfaça os interesses e tire valor agregado da mesa de negociação”, explicou Samantha.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto