propaganda

ESTÁGIO /

Quinta-feira, 09 de Junho de 2022, 15h:44

A | A | A

MPMT abre inscrições para processo seletivo para contratar estagiários

São 91 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

Estão abertas as inscrições do processo seletivo gratuito para estagiários na área de Direito do Ministério Público de Mato Grosso. O certame, que visa o preenchimento de 91 vagas e formação de cadastro reserva nas Promotorias de Justiça do estado e na Procuradoria-Geral de Justiça, será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Tanto as inscrições quanto as provas serão online, pelo site www.ciee.org.br, de 9 a 24 de junho de 2022, incluindo sábados, domingos e feriados.

Para realizar a inscrição o candidato deve clicar aqui, informar dados pessoais e escolares válidos, além da localidade em que deseja exercer suas atividades. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva em curso de Direito reconhecido pelo Ministério da Educação, cursando a partir do 3º ano (ou 5º semestre) até o 4º ano (ou 8º semestre).

 

Remuneração

O estagiário receberá bolsa denominada Auxílio Temporário no valor de R$ 826,35 por mês, mais o Auxílio-transporte de R$ 177,07, para uma jornada de 25 horas semanais.

 

Prova

Assim que se inscrever no site do CIEE, o candidato poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição. Ao logar no sistema de acesso à prova, receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do exame, que compreenderá 10 questões de múltipla escolha. O candidato terá dois minutos para responder cada questão. Caso não o faça dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima pergunta. 

As dúvidas referentes ao processo seletivo serão sanadas pela central de atendimento do CIEE no número 3003-2433 ou pelo e-mail eucandidato@ciee.ong.br.

Acesse o edital aqui.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto