14 de Julho de2024


Área Restrita

EMPREGOS Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 15:41 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 15h:41 - A | A

OPORTUNIDADE

Sine estadual disponibiliza mais de 3,2 mil vagas de emprego nesta semana

Interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima com documento de identificação civil com foto

Setasc/MT

Técnico de edificações, costureira de máquinas industriais e motorista de ônibus rodoviário são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo, estão disponíveis 3.257 oportunidades nos 36 postos de atendimento instalados, em 32 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 384 novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. Entre elas estão 46 vagas para auxiliar de linha de produção, 31 vagas para ajudante de motorista, 20 vagas para desossador, 20 vagas para magarefe (açougueiro), 18 vagas para servente de obras, 16 vagas para ajudante de estoque, 10 vagas para motorista de ônibus urbano, 10 vagas para frentista, oito vagas para auxiliar administrativo, sete vagas para conferente de carga e descarga, quatro vagas para farmacêutico, quatro vagas para recepcionista atendente, duas vagas para técnico de edificações, duas vagas para serralheiro, uma vaga para técnico de enfermagem do trabalho, uma vaga para supervisor de logística e uma vaga para fiscal de prevenção de perdas.

Também são ofertadas 25 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD), em Cuiabá e Várzea Grande, sendo 10 para frentista, cinco para operador de caixa, cinco para lubrificador de automóveis, uma para atendente de caixa, uma para auxiliar de faturamento, uma para servente de limpeza e uma para vendedor interno.

O município de Diamantino (138 km de Cuiabá) se destaca novamente com a divulgação de 548 oportunidades nesta semana. São 200 vagas para operador de processo de produção, 150 vagas para retalhador de carne, 100 vagas para desossador, 21 vagas para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, 20 vagas para trabalhador da suinocultura, 16 vagas para motorista carreteiro, 10 vagas para operador de empilhadeira, quatro vagas para tratorista operador de roçadeira, três vagas para auxiliar de linha de produção, duas vagas para camareira de hotel, duas vagas para ajudante de motorista, uma vaga para garçom, uma vaga para carpinteiro e uma vaga para controlador de pragas.

Em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), outras 252 oportunidades são disponibilizadas. Entre elas: 56 vagas para servente de obras, 24 vagas para pedreiro, 21 vagas para carpinteiro, 10 vagas para auxiliar de laboratorista de solo, 10 vagas para costureira de máquinas industriais, 10 vagas para armador de ferragens na construção civil, 10 vagas para vendedor porta a porta, sete vagas para consultor de vendas, seis vagas para auxiliar de linha de produção, duas vagas para atendente de lanchonete, duas vagas para lavador de veículos, uma vaga para técnica em segurança do trabalho, uma vaga para office-boy, uma vaga para gerente comercial e uma vaga para auxiliar de escritório.

A unidade de Jaciara (147 km de Cuiabá) divulgou 195 oportunidades profissionais nesta semana. São 31 vagas para motorista de caminhão, 30 vagas para operador de escavadeira, 30 vagas para operador de motoniveladora, 30 vagas para operador de rolo compactador, 30 vagas para operador de trato de esteira, 16 vagas para motorista carreteiro, três vagas para trabalhador da manutenção de edificações, duas vagas para repositor de mercadorias, uma vaga para zelador, uma vaga para motorista de ônibus rodoviário e uma vaga para cozinheiro geral.

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais. Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

No posto do Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.

Fonte: Governo MT - MT

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]