Em discurso na ONU, Benjamin Netanyahu, criticou líderes internacionais que reconheceram o Estado da Palestina e disse que Israel vai “finalizar o serviço” contra o Hamas, isto é, o genocídio vai continuar. Primeiro-ministro de Israel usou broche com QR Code que compartilhava imagens do 7 de Outubro e fez teste de vestibular com os presentes.
Netanyahu na ONU: “Dar Estado aos palestinos é como dar à Al Qaeda”. Netanyahu associa a Palestina aos atentados do grupo Hamas, e teme que reconhecimento provoque mais ataques a Israel
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Protestos contra o líder israelense. Representantes de muitas nações abandonaram a Assembleia-Geral da ONU antes do discurso de Netanyahu, que ainda recebeu vaias. Uma fonte confirmou à CNN que a saída da delegação brasileira da plenária da ONU antes do discurso do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, foi planejada.
Perversidade Exército de Israel recebeu ordem para retransmitir em Gaza o discurso de Netanyahu na ONU, diz imprensa israelense. Fontes militares ouvidas por veículos de mídia do Estado judeu avaliaram ordem como arriscada e delirante, mas disseram que não há intenção de descumpri-la (AFP). Durante discurso ele se dirigiu em árabe ao povo de Gaza.
Tudo o que Netanyahu não quer. Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira que acreditava em um acordo para encerrar a guerra em Gaza, após conversas com Israel e países árabes. “Parece que temos um acordo sobre Gaza, acho que é um acordo que permitirá recuperar os reféns, será um acordo que dará fim à guerra” (AFP)