Sábado, 02 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,54 | EURO R$ 6,43

02 de Agosto de2025


Área Restrita

Cotidiano Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025, 14:11 - A | A

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025, 14h:11 - A | A

Embriagado

Homem colide carro contra própria residência após a esposa recusar sexo

De acordo com a Polícia Militar, suspeito estava embriagado e também teria tentado agredir a vítima com uma faca, sendo impedido pelos filhos. Ele foi detido após fugir do local

 
Victória Silva, da CNN*, em São Paulo
Foto-Rede Massa
 

Polícia Militar do Paraná prendeu, na última quarta-feira (30), um homem suspeito de jogar o carro contra a própria casa na cidade de Sarandi (PR). Segundo a corporação, o ato de violência ocorreu após ele exigir relações sexuais da esposa e ter a imposição negada. O caso foi registrado como violência doméstica.

A autoridade policial informou que o agressor ainda tentou ferir a vítima com uma faca, sendo impedido pelos filhos do casal. 

Após o ataque, o homem fugiu do local em uma motocicleta, sem usar capacete. Durante um patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito em via pública e efetuou a prisão.


A vítima foi informada sobre a prisão do suspeito. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Maringá para a realização das providências legais cabíveis.

*Sob supervisão de Beto Souza

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]