Domingo, 14 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

14 de Dezembro de2025


Área Restrita

Cotidiano Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 18:03 - A | A

Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 18h:03 - A | A

BOMBEIROS SOCORRERAM

Jovem tem perna presa em vão de ponte de madeira

Apesar das escoriações, o rapaz preferiu não receber atendimento médico

Conteúdo Hipernotícias

Um jovem de 24 anos ficou com a perna presa em um vão de uma ponte de madeira, no bairro Morocó, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). Ele foi socorrido pela equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (13° CIBM) do município.  

O acidente aconteceu na tarde de sábado (3), quando o jovem caminhava pela ponte e acabou prendendo a perna em uma abertura entre as tábuas. Populares que acionaram os bombeiros.    

Na ação, os bombeiros utilizaram um desencarcerador hidráulico, equipamento utilizado para resgates em veículos. O procedimento foi feito com cautela para evitar danos ao jovem.  

Mesmo com escoriações visíveis na perna, ele se recusou a ser encaminhado ao hospital, apesar da recomendação da equipe de resgate. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]