Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,54 | EURO R$ 6,43

04 de Agosto de2025


Área Restrita

Cotidiano Domingo, 03 de Agosto de 2025, 10:40 - A | A

Domingo, 03 de Agosto de 2025, 10h:40 - A | A

ACELERA 2025

Inscrições abertas para programa que impulsiona projetos de inovação no setor público

 Servidores, empreendedores e estudantes podem submeter ideias até o dia 15 de agosto; iniciativa oferece mentorias, oficinas e certificação

Conteúdo Hipernotícias

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Programa Acelera Gov.MT, que busca acelerar projetos inovadores voltados à melhoria de serviços, processos e tecnologias no setor público estadual. A iniciativa é realizada pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com o Sebrae. O prazo vai até 15 de agosto de 2025, ou até o preenchimento das 50 vagas disponíveis.

O programa é gratuito e voltado a servidores públicos (efetivos, comissionados, contratados, estagiários, residentes técnicos, militares), além de empreendedores de startups, inventores independentes, estudantes e professores universitários. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário online disponível neste link.

A nova edição do Acelera Gov.MT terá duração de aproximadamente três meses, com oficinas presenciais e online, mentorias especializadas, desenvolvimento de protótipos e uma apresentação final dos projetos no formato pitch (Demoday).

Todos os participantes que completarem as atividades previstas receberão certificação oficial.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]