O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã deste sábado (3), o corpo de Marlene Batista de Jesus Silva, de 49 anos. Ela havia desaparecido na última quinta-feira (1º), quando tentou atravessar a nado o Rio Guariba, em Colniza (1.057 km de Cuiabá).
O corpo de Marlene foi encontrado a cerca de 2,5 km de distância do local onde ela foi vista pela última vez. Após a retirada do cadáver da água, foram adotados os procedimentos cabíveis e a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o afogamento ocorreu por volta das 15h30. Marlene disse ao marido que atravessaria o rio a nado. Em determinado momento ela submergiu na água e não voltou mais para a superfície.
Militares do quartel do Corpo de Bombeiros de Juína foram acionados por volta das 19h, dando início às operações no local.
Vídeo divulgado pelo HNT mostra o momento em que a mulher desaparece nas águas do rio. Atônitas, as pessoas no local não esboçam nenhuma reação imediata de tentar ajudar a vítima.














