Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,68 | EURO R$ 6,41

22 de Maio de2025


Área Restrita

Cotidiano Quarta-feira, 16 de Abril de 2025, 16:04 - A | A

Quarta-feira, 16 de Abril de 2025, 16h:04 - A | A

TRECHO DO JD. LEBLON

Avenida Miguel Sutil será bloqueada nesta quinta-feira; entenda

A medida é necessária para garantir a segurança dos motoristas, devido ao despejo de materiais de concreto, no local

Da Redação

Um trecho da pista do Viaduto da Avenida Miguel Sutil será bloqueado nesta quinta-feira (17), por conta das obras do Complexo Viário Leblon, executadas pelo governo do Estado. Por isso, será necessário um sistema de fluxo e contrafluxo de veículos no sentido Miguel Sutil/Fernando Corrêa e sentido Miguel Sutil-Rodoviária que vai durar das 10h às 17h00.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão no local para orientar motoristas.

A restrição é necessária para garantir a segurança dos motoristas, pois vários caminhões estarão no local para despejar materiais de concreto necessários a implantação da terceira via que vai estender a Avenida Miguel Sutil à lateral da alça que liga a Avenida Historiador Rubens de Mendonça com a Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da loja de motos Honda.

As obras do Complexo Viário Leblon são realizadas pelo governo do Estado e realizam uma série de intervenções no entorno da Trincheira Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil.

O diretor de trânsito Pedro César Gonçalves orienta motoristas a ter prudência. "Uma solução é buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos", enfatiza.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]