ESPORTE /

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2012, 17h:40

A | A | A

Prefeito eleito elogia trabalho de Associação de Canoagem

Atletas da Associação Primaverense de Canoagem são destaque no cenário nacional do esporte


Imagem de Capa
Redação: Janine Oliveira

O prefeito eleito, Érico Piana (DEM), elogiou recentemente o trabalho desenvolvido pela Associação Primaverense de Canoagem, fundada em 2000, durante a sua gestão.

"A Associação realiza um excelente trabalho, uma prova disso é que conseguiu levar uma atleta matogrossense para Londres representando Primavera do Leste, e vem surpreendendo com novos atletas como Marina Souza Costa, Omira Vargas e Renan Soares" – considera Piana.

Os atletas da APC estão invictos nas 5 etapas do Campeonato Brasileiro de Canoagem, "nossos atletas tiveram excelente desempenho na Copa Brasil, nas duas últimas etapas em Piraju – São Paulo e em Três Coroas, no Rio Grande do Sul" – destacou o instrutor, Cláudio Vargas.

Piana fez um agradecimento especial ao presidente da APC, Romualdo Povroznik Junior; e aos atletas: Ana Satila, 1° Lugar no Brasileiro 2012 Sênior Feminino, Omira Vargas, 1° Lugar no Brasileiro Menor Feminino, Abimael Evangelista Bonfim, 14° Lugar no Brasileiro Masculino Júnior, Eduardo de Freitas, 11° Lugar no Brasileiro Masculino Júnior, Bruno Loch, 12° Lugar no Brasileiro Canoa Masculino Júnior, Renan Henrique Soares, 1° Lugar no Brasileiro Masculino Júnior, Marina Souza Costa, 1° Lugar no Brasileiro Feminino Júnior, Mônica Larissa de Oliveira, 4° Lugar no Brasileiro Feminino Júnior e Dalila Luana Vargas, 9° Lugar no Brasileiro Feminino Júnior, por se fazerem presentes nas competições e em especial a aqueles atletas que mais necessitam. "Alguns de nossos atletas usam recursos da família e também a de patrocinadores para conseguir competir" – destaca Vargas.

A Associação Primaverense de Canoagem foi a primeira entidade organizada com o poder de filiação de atletas no Mato Grosso e a única atualmente em atividade.

O próximo compromisso da APC será a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, que será realizado de 12 a 16 de dezembro, em Primavera do Leste.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz