23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 16:46 - A | A

Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 16h:46 - A | A

Polícia Civil

PM intervém em situações de desacato, discussão e apoio a oficial de justiça em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) atenderam três ocorrências que precisaram ser intermediadas no sábado e...

PM MT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) atenderam três ocorrências que precisaram ser intermediadas no sábado e domingo (18 e 19.10)

A primeira, no residencial Granville, dois homens foram conduzidos à delegacia depois de uma discussão dentro de um supermercado entre o açougueiro do estabelecimento comercial com um cliente. O motivo: um corte de carne. O cliente não gostou da forma como o açougueiro respondeu causando um bate-boca. Com receio que pudesse ocorrer algo pior, os funcionários acionaram a PM.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na segunda ocorrência, no bairro Vila Birigui, os policiais foram informados de aglomeração de pessoas e uso de droga em uma tabacaria. No imóvel, o proprietário não tinha alvará para funcionar e recebeu a determinação para fechar o estabelecimento.

Durante o procedimento, um dos frequentadores começou a incitar e ofender os policiais. Ele foi rendido por desacato e encaminhado à delegacia.

 No bairro Jardim Liberdade, os agentes acompanharam um oficial de justiça que precisava realizar a apreensão de um veículo Fiat Strada branco. Não houve nenhuma intercorrência na execução do trabalho.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]