Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) atenderam três ocorrências que precisaram ser intermediadas no sábado e domingo (18 e 19.10)
A primeira, no residencial Granville, dois homens foram conduzidos à delegacia depois de uma discussão dentro de um supermercado entre o açougueiro do estabelecimento comercial com um cliente. O motivo: um corte de carne. O cliente não gostou da forma como o açougueiro respondeu causando um bate-boca. Com receio que pudesse ocorrer algo pior, os funcionários acionaram a PM.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Na segunda ocorrência, no bairro Vila Birigui, os policiais foram informados de aglomeração de pessoas e uso de droga em uma tabacaria. No imóvel, o proprietário não tinha alvará para funcionar e recebeu a determinação para fechar o estabelecimento.
Durante o procedimento, um dos frequentadores começou a incitar e ofender os policiais. Ele foi rendido por desacato e encaminhado à delegacia.
No bairro Jardim Liberdade, os agentes acompanharam um oficial de justiça que precisava realizar a apreensão de um veículo Fiat Strada branco. Não houve nenhuma intercorrência na execução do trabalho.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.