22 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 12:13 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 12h:13 - A | A

Policial

Foragido de Alagoas é preso em flagrante com documento falso em Nova Olímpia

Policia Civil MT - MT

Um homem foragido do estado de Alagoas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (15.05), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Tangará da Serra, no município de Nova Olímpia.

O suspeito, de 34 anos, estava com dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Delmiro Gouveia – Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, pelos crimes de homicídio, roubo, receptação e associação criminosa. Além de ter os mandados cumpridos, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Após recebimento de informações, os policiais da Delegacia de Tangará da Serra realizaram diligências na cidade de Nova Olímpia, para dar cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido. Ao ser abordado pelos policiais, o procurado identificou-se com nome falso, apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de terceiro.

Questionado pelos policiais sobre a sua verdadeira identidade, o suspeito confessou que estava utilizando nome e documentos falsos por estar com problemas com a Justiça do Estado de Alagoas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia, onde além de ter os dois mandados de prisão cumpridos, foi autuado em flagrante por uso de documento falso, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]