23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 16:46 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 16h:46 - A | A

Polícia Civil

Armas de fogo apreendidas por disparo ermo, em abordagem e transportada irregularmente

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (19.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e um terceiro cidadão por...

PM MT

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (19.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e um terceiro cidadão por transporte irregular.

Em Pontes e Lacerda, na área central, a equipe do 18º BPM foi informada por moradores que ouviram um tiro vindo da Avenida Teodomiro Rodrigues. Em diligência, a equipe abordou um homem que saia de um imóvel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Nos fundos da casa, dentro de um saco de carvão, os militares encontraram um revólver calibre 38, com duas munições, sendo uma delas deflagrada. Questionado, o homem disse que guardava a arma para um conhecido.

Na capital, os policiais da 2ª Companhia da Lixeira, realizavam ronda pelo bairro Baú quando viram dois homens e atitude suspeito. Antes de serem abordados, ambos correram, mas foram rendidos. Um deles ainda tentou dispensar um revólver calibre 32. A dupla confessou que iria realizar um assalto naquela região.

Os policiais do Núcleo de Denise realizavam uma barreira na MT-246 junto com agente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) quando pararam o motorista de uma caminhonete GM Silverado azul.

Ele disse que carregava uma pistola, com coldre e munições e apresentou os documentos de porte e registro da arma e munições, porém, sua guia autorizava o transporte da arma e munições da sua  residência até o estande de tiros. Devido à irregularidade, ele foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]