23 de Junho de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 17:13 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 17h:13 - A | A

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Menina de 9 anos se esconde embaixo da cama, mas padrasto a puxa pela perna e comete estupro

Mãe da criança está internada acompanhada de outro filho

Olhar Direto

Uma criança de nove anos foi vítima de abusos sexuais cometidos pelo padrasto, de 36, na noite deste domingo (13), na cidade de Guarantã do Norte. Ela se escondeu embaixo da cama, mas o homem a puxou pelas pernas e cometeu o estupro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para acompanhar uma ocorrência envolvendo duas crianças, sendo uma de nove anos e outra de dois. O padrasto teria aproveitado que a esposa estava internada no Hospital Municipal acompanhada de outro filho, para cometer os crimes.

De acordo com a vítima, o homem teria ido para um garimpo com a criança de dois anos. Ao ver que ele teria retornado para casa, a menina se escondeu embaixo da cama. Entretanto, o padrasto puxou ela pelas pernas, a colocou em cima da cama e cometeu o estupro. Ele estaria alcoolizado.

Em dado momento, com descuido do criminoso, a criança conseguiu pular a janela e pedir socorro para a vizinha. A vítima ainda contou que o padrasto teria lhe agredido várias vezes.

A PM esteve no local e prendeu o homem em flagrante. As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]