25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 17:41 - A | A

Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 17h:41 - A | A

VÍDEO MOSTRA CONFUSÃO

Suspeito de tentativa de homicídio em Campo Verde é preso por posse ilegal de arma de fogo

Ele pagou fiança de R$ 6 mil e responderá pelos crimes em liberdade

Da Redação

O gerente de uma fazenda, suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo contra um outro homem na segunda-feira (22), em uma propriedade rural de Campo Verde, foi detido por posse ilegal de arma, na tarde de terça-feira (23). A prisão ocorreu no momento em que iria realizar um exame de corpo delito para se apresentar a polícia.

O delegado Romildo Nogueira explicou que o suspeito não foi detido pelos disparos efetuados, pois já havia passado flagrante do crime, mas acabou sendo enquadrado pela posse ilegal de arma de fogo, crime que é afiançável. Segundo o delegado ele pagou pouco mais de R$ 6 mil reais pela fiança e vai responder ao outro crime em liberdade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O delegado ressaltou que testemunhas devem ser ouvidas para esclarecer os fatos. “Temos que ouvir algumas testemunhas do crime, inclusive a vítima que já recebeu alta, para concluir esse inquérito”. A arma utilizada no crime foi entregue a Polícia Civil.

 

Entenda o caso

A tentativa de homicídio foi registrada na segunda-feira (22), na região da Fazenda Asa Branca, próximo ao Assentamento Dom Ozório, depois de uma discussão devido a manutenção que estava sendo realizada em uma estrada vicinal, mesmo antes de alguns produtores terminarem a colheita, o que vinha acarretando problemas de atoleiros e impedindo o fluxo de veículos.

O suspeito, que é gerente de uma fazenda vizinha, foi tirar satisfação com os agricultores que horas antes haviam discutido com os trabalhadores que realizavam o serviço na estrada e houve uma discussão, como mostra no vídeo que está circulando nas redes sociais. Durante a confusão o suspeito pegou um revólver e efetuou dois disparos que atingiram o abdômen e perna de um homem que não aparece nas filmagens, após o ocorrido ele teria fugido tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Coração de Jesus – HMCJ, onde passou por atendimento e deverá receber alta nesta quinta-feira (25).

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]