26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 11:07 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 11h:07 - A | A

Polícia

Policial impede sucesso de roubo e prende suspeito na madrugada desta quinta-feira (05) em Campo Verde

Suspeito afirmou aos policiais que já possuía passagem pelo crime de latrocínio.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma troca de disparos de arma de fogo foi registrada em uma situação de roubo acontecido na madrugada desta quinta-feira, por volta das 0h30, no bairro Belvedere.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Bandidos armados estariam realizando um roubo em um estabelecimento comercial da região, quando um dos funcionários do local entrou em contato com um Policial Militar que mora nas proximidades. O militar atendeu o pedido de socorro e foi até o local, primeiramente observou que os criminosos, quatro homens, estavam armados e após efetuar o roubo se dirigiram rumo a um veículo, neste momento o policial se anunciou e deu ordem de parada aos bandidos, que responderam com um disparo de arma de fogo, em resposta o policial revidou aos disparos. Os criminosos ainda tentaram jogar o carro contra o militar, que se esquivou e iniciou o acompanhamento dos criminosos com seu veículo pessoal, já em contato com o centro de comando da PM de Campo Verde.

 

Quando chegaram no Bairro Jupiara, na Rua Flecha, os bandidos pararam o veículo e fugiram um para cada lado,  o policial então aguardou a chegada da viatura e diante do exposto iniciaram as buscas pelas proximidades.  Ao visualizarem um rastro de sangue e o acompanha-lo, conseguiram localizar um dos envolvidos homiziado no interior de uma residência, atrás de um fogão.  Ao ser indagado sobre o crime, ele disse apenas que não estaria em posse das armas de fogo utilizadas , que haviam mais três homens, contudo negou-se a identifica-los e afirmou também que o veículo utilizado seria de sua propriedade.

 

Em ato seguinte os policiais realizaram buscas no veículo, em seu interior foram encontradas duas munições de cal. 22 intactas , um celular proveniente do roubo e R$ 17,00 em dinheiro.

 

O suspeito detido disse que já era fichado pelo crime de latrocínio, o sangue que indicou seu paradeiro, eram decorrente de escoriações que teve durante a fuga, ele não apresentava nenhum ferimento mais grave, até agora ainda não obtivemos informações sobre os demais suspeitos do crime.  

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]