27 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 09:19 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 09h:19 - A | A

Polícia

PM prende suspeitos de roubo nesta madrugada

O objeto roubado da vítima foi encontrado em posse dos suspeitos.

Paulo Pietro
Campo Verde

A PM de Campo Verde realizou a prisão de dois suspeitos de roubo na madrugada da última terça-feira (07) em Campo Verde, os suspeitos foram detidos por volta das 0h, nas imediações do bairro Jupiara.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O crime havia acontecido minutos antes no Centro da cidade, a vítima, uma senhora, foi surpreendida quando um dos suspeitos pulou o muro de sua residência e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou do lado de fora. O suspeito colocou a mão na cintura e disse que estaria armado, que atiraria na vítima se ela falasse algo, mesmo assim devido ao momento a vítima correu e trancou a porta de sua residência, porém deixou o celular do lado de fora. Os bandidos então subtraíram o celular e fugiram.

 

A PM foi acionada e diante das características visuais, os suspeitos acabaram sendo abordados, resistiram à revista pessoal no inicio, porém o objeto do roubo, o celular da vítima, foi encontrado em posse de um deles. Como os suspeitos resistiram à abordagem foi necessário o uso da força moderada pelos policiais, para conte-los e algema-los.

 

Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]