propaganda

DESTAQUE /

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 06h:30

A | A | A

Sindicato rural de campo verde vence prêmio de Mobilização Sindical

O Prêmio de Mobilização Sindical é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem de Mato Grosso (Senar-MT).


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

Mobilizador do Sindicato Rural de Campo Verde há quatro anos, Adair Hanzen, acredita que o índice de realização de treinamentos esteja diretamente ligado a um bom relacionamento entre as instituições envolvidas. A análise ocorreu após o quarto ano como vencedor Regional no Prêmio de Mobilização Sindical do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

Segundo Hanzen, o comprometimento dos parceiros é a chave para bons resultados. “O sindicato sozinho não ganha nada. O mérito é de cada parte que tem a sua importância para fazer a engrenagem funcionar”.

O mobilizador também defende a proatividade como essencial. “Não podemos depender só do telefone. Temos que ir atrás, conversar com os parceiros e resolver problemas”.

Para Gladir Tomazelli, presidente da instituição, a diversificação da produção agropecuária no município contribui para a diversidade dos cursos a serem ofertados. “Além da soja, algodão e milho, também temos criação de suínos, aves, hortifrutigranjeiros, dentre outros, resultando na busca por treinamentos que atendam essa demanda”.

Até 2019, Campo Verde era integrante da Regional de Cuiabá junto com outros nove sindicatos. A partir de 2020, passa a fazer parte da regional de Barra do Garças, após uma reestruturação interna do Sistema Famato.

Supervisor da Regional de Cuiabá e responsável por Campo Verde até o ano passado, Natalino Márcio, destaca a boa parceria entre o sindicato e o Senar-MT. “O acompanhamento efetivo contribui para uma construção conjunta de melhorias”.

 

Premiação 

O Prêmio de Mobilização Sindical é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem de Mato Grosso (Senar-MT). A última edição foi transmitida no dia 26 de agosto, via videoconferência, por conta da pandemia de Covid-19.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz