propaganda

PRORROGADO /

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 08h:42

A | A | A

Prefeitura de Campo Verde prorroga pagamento do IPTU 2022

Para pagamento a vista, contribuinte pode ter desconto de até 35%


Imagem de Capa
Da Redação/Com Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Campo Verde prorrogou a data de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU para até o dia 29 de julho, garantindo as condições especiais para pagamento a vista com até 35% de desconto.

A prorrogação foi anunciada pela Secretaria Municipal de Fazenda na terça-feira (21). De acordo com a secretaria, a meta da prefeitura é atingir 70% de arrecadação do IPTU 2022.

Para ter acesso ao carnê, basta acessar o site da prefeitura e fazer a impressão do boleto ao clicar aqui. Outros canais disponíveis para ter acesso ao carnê são e-mail: sefaz@campoverde.mt.gov.br e WhatsApp (66) 99926-9754.

 

ENTENDA AS CONDIÇÕES DE DESCONTOS

Em 2022, os descontos do IPTU podem chegar até 35%. Sendo, 20% para o pagamento à vista, 10% para contribuintes com pagamentos de tributos em dia com o município e mais 5% para os contribuintes (pessoa física) que realizarem as atualizações dos seus dados.

A prefeitura também está oferecendo opções para o pagamento parcelado em até 5 vezes, com o vencimento da primeira parcela em 29 de julho.

O prazo para emissão do carnê é até o dia 29 de julho. Não se esqueça de atualizar o cadastro antes emitir o carnê para garantir os 5% de desconto.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto