propaganda

INVESTIMENTO /

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 08h:00

A | A | A

Governo anuncia obras de infraestrutura para Campo Verde e Paranatinga

Os investimentos aplicados são de R$ 606 milhões, beneficiarão diretamente 56 municípios


Imagem de Capa
Jaqueline Hatamoto

O governador Mauro Mendes assinou, na semana, as ordens de serviço para o início de obras de pavimentação em uma extensão de 775 quilômetros e a construção de 40 pontes de concreto em todas as regiões de Mato Grosso.  As obras terão início, ou reinício (no caso daquelas paralisadas em razão do período chuvoso) ainda neste mês. Os investimentos aplicados são de R$ 606 milhões e beneficiarão diretamente 56 municípios, entre eles Campo Verde e Paranatinga.

De acordo com o governador Mauro Mendes, a emissão das ordens de serviço é reflexo do trabalho empenhado pela atual administração para reequilibrar as contas públicas, através de políticas austeras e controle de despesas, logo no início da gestão. Situação que possibilitou que Mato Grosso pudesse sanar as dificuldades financeiras, mudar a realidade fiscal e lançar o maior programa de investimentos de Mato Grosso, que é o Mais MT.

A obra anunciada para Campo Verde, é a pavimentação de 14 quilômetros da MT 140 entre Campo Verde e Nova Brasilândia, e ainda 11,4 quilômetros da MT 130 do entroncamento da BR 163/364 até o entroncamento da BR 070.

Já Paranatinga será contemplada com o asfaltamento de 26.54 quilômetros da MT 130, entre Paratinga e Sete Placas. Ainda serão executados a pavimentação e reestruturação do trecho de 66,48 quilômetros da MT 020, entre Paranatinga e Canarana.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, explicou que a emissão dessas ordens de serviço faz parte de um primeiro pacote de obras do programa Mais MT e que novas obras de infraestrutura ainda serão lançadas, a fim de beneficiar os outros municípios que ainda não foram contemplados.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto