Final de ano chegando e quem não quer um lugar para relaxar? Por isso, o Blog Belíssima Casa vai trazer para você alguns destinos maravilhosos onde você vai curtir a paisagem e o Blog a arquitetura. Por isso até o final do ano iremos apresentar para vocês locais maravilhosos e com a arquitetura de tirar o fôlego.
Mas como todo mundo é apaixonado por praia, hoje o nosso primeiro destino nos leva a Tailândia, mais precisamente na cidade de Phuket. Por isso segue um trecho da historia da região segundo o site aproximaviagem.pt

“A ilha está completamente orientada para a felicidade e para a satisfação dos visitantes e apresenta desde econômicos bangalôs instalados em idílicos jardins de palmeiras, até aos luxuosos hotéis em complexos residenciais. Phuket oferece, além disso, a possibilidade de se participar numa multitude de atividades interessantes: trekking com elefantes, bungee jumping e todos os desportos aquáticos imagináveis, e agora também o Parque Aquático Phantasea. A cultura insular permaneceu intacta e, para se ficar com uma idéia, basta ir ao centro para se descobrirem as casas de estilo sino-português e as casas-museu. Foram os próprios imigrantes residentes que tornaram Phuket famosa, pela mineração do estanho e pelas plantações de goma, durante o século XIX.”
Para você chegar em Phuket basta pegar um avião de São Paulo, com destino a Bangcoc. De lá, mais 70 minutos de vôo ate Phuket.
O primeiro hotel a ser apresentado se chama Kata Rocks. Este maravilhoso hotel foi projeto do escritório ORIGINAL VISION e tem sido um dos projetos de desenvolvimento mais bem sucedidos do mundo, depois de ter ganhado 20 prêmios internacionais de propriedade, incluindo o prestigioso título de "Melhor Apartamento no Mundo" na premiação de Londres. Como um resort, Kata Rocks recentemente pegou o troféu de mais 8 prêmios no “Hotel International Awards” em janeiro de 2015, incluindo "Best Small Hotel na Ásia-Pacífico".

O resort foi concebido como o melhor em moradia e vida do apartamento, que combina o espaço e opulência de uma casa moderna com o serviço de um boutique hotel de 5 estrelas. Localizado bem em frente ao mar, entre as duas melhores praias em Phuket, todas as vilas (quartos) do Kata Rocks têm vistas deslumbrantes sobre as suas próprias piscinas infinitas privadas.

Um local incrível com uma arquitetura incrível e instalações incríveis oferecem aos seus proprietários mais exigentes o estilo de vida que eles têm vindo a esperar.

Mas ai você me pergunta: mas como assim proprietários? As vilas (quartos) também estão disponíveis a venda de forma fracionada e essas são alugadas (reservadas como um hotel) quando os donos não estão de férias no lugar. Ou seja, você também pode ser dono deste pedacinho do paraíso.

São 34 apartamentos superdimensionados no estilo duplex e penthouses com terraço que aproveitam o declive natural do terreno e que são plenamente atendidos por todas as facilidades que você encontraria em um resort cinco estrelas. E depois, claro, há as rochas por todas as partes.
Fique agora com algumas imagens do interior do hote.





No próprio site do hotel esta disponível as plantas dos apartamentos. É possível você se hospedar em até 12 pessoas em um apartamento.
Esta é a planta da cobertura. Os quartos Sky Villa Penthouses são considerados as melhores moradias de luxo em Phuket. Cada uma com aproximadamente 460 m² distribuídos em dois andares, com várias áreas de estar interior e exterior e um espaçoso terraço, inclusive da área de jantar com espaço gourmet ao ar livre. Ele também tem uma impressionante piscina infinita de 14 metros de comprimento com bar molhado. Os quartos têm vista para o mar sem obstrução para assistir deslumbrante pôr do sol Phuket.

Esta é a Villa com três quartos e uma dependencia de funcionarios, que pode ser ocupada por até 7 pessoas .
Além disso, o Katra Rocks possui um luxuoso SPA, um restaurante internacional com uma vasta carta de vinhos e uma boutique no seu interior.
Ficou interessado em tirar umas férias por lá? Os preços para janeiro de 2016 variam de U$280,00 a U$670 a diária por pessoa. O preço é meio exorbitante, mas quem sabe possa ser o seu próximo destino.
Eaí gostaram? Mandem-nos mais sugestões de lugares que vocês conheceram e que a arquitetura seja de tirar o fôlego. Uma boa semana a todos.