26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia Civil Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 18:01 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 18h:01 - A | A

pcmt

DERRFVA recupera veículo clonado comprada pela vítima por R$ 53 mil

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil apreendeu um veículo clonado, na tarde quarta-feira (18.12). O veículo Toyota Corolla, branco, era produto de roubo, ocorrido em Várzea Grande e estava com características idênticas a de outro veículo que circulava na Capital.

As investigações iniciaram quando DERRFVA foi acionada por um despachante que descobriu que o veículo adquirido por seu cliente poderia ser clonado. O senhor que comprou o carro, pagou R$ 53 mil em dinheiro, para uma pessoa que ele não conhecia, mas que apresentou documento falso em nome do proprietário do veículo verdadeiro.

Quando o despachante foi fazer o trabalho de transferência, entrou em contato com o dono do veículo que informou que o seu carro estava na garagem e que não estava a venda. Diante das respostas, o despachante alertou o proprietário do veículo que ele, foi vítima de golpe, uma vez que alguém vendeu um veículo com as mesmas características do dele.

As duas vítimas, o proprietário do veículo verdadeiro e a vítima que comprou o carro clonado, compareceram na Delegacia, onde a situação foi esclarecida. De acordo com o delegado, Marcelo Martins Torhacs, em checagem no sistema foi constatado que o veículo clonado era produto de roubo, ocorrido no dia 17 de setembro, em Várzea Grande.

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela clonagem e venda do veículo.

 

 



Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]