propaganda

SOLIDARIEDADE /

Quinta-feira, 15 de Julho de 2021, 06h:30

A | A | A

PRF lança campanha de arrecadação de alimentos para as famílias carentes

Campanha segue até o dia 08 de agosto e doações podem ser entregues no posto policial


Imagem de Capa
Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal - PRF está formando uma rede de apoio em todo o país com a campanha “Estrada Solidária”. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para doar a indivíduos em situação de vulnerabilidade diante das necessidades causadas pela pandemia do coronavírus.

Até o dia 08 de agosto, qualquer pessoa ou empresa pode ajudar na campanha doando alimentos não-perecíveis que deverão ser entregues no posto policial ou na delegacia da PRF na BR 070, em Primavera do Leste. Os alimentos também podem ser doados na 40ª Ciretran, Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS, Espaço Conviver, Sindicato Rural e CDL.

Em Campo Verde, os alimentos podem ser entregues no posto da PRF, na TV Real e na Rádio Mega. Todo alimento arrecadado será distribuído a entidades do município.

As arrecadações também serão recebidas em todas as unidades da PRF em todos os estados e no Distrito Federal, incluídos postos, delegacias e superintendências. Todos os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, que é vinculado ao Ministério da Cidadania e tem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, como presidente do Conselho.

WhatsApp Image 2021-07-05 at 14.00.09.jpeg

 

Em uma cerimônia prevista para o dia 18 de agosto, haverá a divulgação da quantidade de alimentos arrecadados e entregas simbólicas. Na ocasião, será comemorado o aniversário de 93 anos da PRF, completados dia 24 de julho.

 

Pátria Voluntária

Pátria Voluntária é um Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado. De acordo com o Ministério da Cidadania, a ação busca incentivar a participação dos cidadãos na promoção de práticas sustentáveis, culturais e educacionais voltadas à população brasileira mais vulnerável. O trabalho voluntário, de caráter não remunerado, é articulado pelo poder público, organizações da sociedade civil e o setor privado.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto