propaganda

SOLIDARIEDADE /

Domingo, 19 de Setembro de 2021, 06h:30

A | A | A

Casa 04 do Mão na Massa é reformada e entregue a família

Reforma durou quatro meses e renovou as esperanças de uma família


Imagem de Capa
Wellington Camuci
WhatsApp Image 2021-09-15 at 10.54.00.jpeg

CASA ANTES

Mais uma casa do Projeto Mão na Massa de Primavera do Leste foi entregue no fim de agosto. A reforma da casa 04 durou quatro meses e transformou a vida da dona Lucimara, dos três filhos e da neta.

Realizada por voluntários e com doações da comunidade e empresários, a reforma transformou completamente a casa da família. Com um filho cadeirante, além de todas as dificuldades, Lucimara ainda enfrentou a perca de uma filha aos 12 anos, acometida pelo câncer.

O projeto sem fins lucrativos “Mão na Massa”, tem como objetivo resgatar a dignidade de famílias carentes através da reparação de imóveis, ou seja, a reforma total ou parcial de cômodos de uma residência. E tem nas doações feitas pela comunidade e empresas a sua principal fonte de recursos. A meta do projeto é realizar ao menos dois projetos por ano.

Beatriz Bertani, diretora do projeto Mão na Massa agradeceu o apoio e as parcerias de todos que ajudaram neste projeto. “Se fosse para agradecer em palavras, não tenho palavras. Se fosse para agradecer em gestos, não sei que gestos seriam. Então, o meu agradecimento para vocês que me ajudaram, que foram parceiros nesse projeto 04 do Mão na Massa, é o amor que eu estou querendo trazer para vocês hoje é o amor em forma de oração. Então as minhas orações serão para vocês que me ajudaram, que estiveram do meu lado nesse projeto 04”.

Para a realização dos projetos, que não tem fins políticos, religiosos e nem econômicos crescer, é necessário a adesão de muitos voluntários, pessoas que possam doar muito mais que materiais de construção e dinheiro.

A população pode ajudar com doações de materiais de construção, móveis, roupas e dinheiro, que podem ser depositados nas contas do projeto Sicredi: Agência 0802 – conta: 89.951-8 e Primacredi: Agência: 001, banco 279 Conta: 51.827-1, em nome do Mão na Massa.

As pessoas que queiram ajudar, também podem deixar crédito em materiais de construção nas lojas Primacom, Sachet, Cotrimac, Guiramat, Caetano e Construmota.

WhatsApp Image 2021-09-15 at 10.54.00 (2).jpeg

Casa depois

Ainda não há uma data para início do novo projeto que só deve acontecer no próximo ano. Uma família também não foi escolhida e, de acordo com Bia Beltani, essa é a parte mais difícil. As indicações de famílias podem ser feitas diretamente com a diretora do projeto pelo telefone (66) 9 9

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto