propaganda

SOLIDARIEDADE /

Quinta-feira, 17 de Junho de 2021, 10h:25

A | A | A

Associação lança campanha para reforma de casarão histórico em Poxoréu

Obra tem o intuito de trazer segurança a moradora do imóvel


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

A Rua Bahia era importante ponto de encontro da juventude garimpeira, que se aventurava em Poxoréu nas décadas passadas. Um dos seus casarões mais emblemáticos, situado na esquina com a rua Mato Grosso, hoje é a moradia da senhora Jovercy Bento da Silva. O local está precisando de uma reforma, principalmente para a segurança da moradora. Isso motivou o lançamento da campanha "Mãos Unidas Transformando Vidas", que tem por objetivo arrecadar material de construção e recursos necessários para esta empreitada.

 

A iniciativa da campanha é da Associação Partilhar, sob liderança de Claudete Primon, com apoio do Centro Juvenil Salesiano e o Rotary Club Morro da Mesa. De acordo com os benfeitores, serão necessárias telhas, ferragens, instalações e uma equipe de serviço. Os telefones para contatos com os organizadores da arrecadação são: Lucia Voltan: (66 99903 6426; Claudete Primon: (66 99978 3731); Éden Costa: (66 99983 2674); Tita: (66 99657 6642).

Segundo Claudete Primon, presidente da Associação Partilhar, a entidade procura unir as pessoas em torno de ajuda humanitária, com gratidão e trabalho. Aos que podem ajudar, a conta bancária aberta exclusivamente para esta campanha é: agência 0553-3 do Banco do Brasil. A conta corrente é 20814-0 – Associação Partilhar ou pela chave Pix: partilhar.poxoreu@gmail.com

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto