propaganda

SESSÃO LEGISLATIVA /

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 08h:52

A | A | A

Vereadores aprovam contas do executivo

Na próxima sessão ordinária, dia 20, deve ser colocada em pauta para discussão e votação o Plano Pluri Anual


Imagem de Capa
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na sessão desta segunda-feira (13), os Vereadores votaram as contas do executivo municipal relativas ao exercício financeiro de 2019. Foram 14 votos a favor e um contrário. vereador Luis Costa votou contrário as contas.

Como a análise das contas do executivo estava na Casa e a pauta requer exclusividade na matéria de acordo com regimento, a pauta seguiu então obstruída ao qual gerou um acúmulo de matérias na secretaria legislativa. Em virtude disso, sessão extra será realizada na manhã desta quarta, 15, às 08h, para desafogar o acúmulo de matérias na secretaria.

Na próxima sessão ordinária, dia 20, deve ser colocada em pauta para discussão e votação a peça orçamentária do PPA (Plano Plurianual) que vai guiar todo o período do governo municipal quanto aos projetos, programas, investimentos e ações de gestão. O PPA que também tem votação em pauta exclusiva, contém os objetivos e metas que orientarão os programas e políticas públicas do município por 4 anos. O PPA pode receber emendas dos vereadores.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto