propaganda

POLÍTICA /

Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 16h:30

A | A | A

Vereador faz manifestação em frente a Fórum contra decisão de juiz

Luis Costa entrou com recurso e aguarda decisão do TJMT


Imagem de Capa
Da Redação

Na manhã desta segunda-feira (18), o vereador Luis Pereira Costa (PDT) realizou uma manifestação em frente ao Fórum de Primavera do Leste contra a decisão de bloqueio das redes sociais do parlamentar. O vereador já entrou com recurso.

Na sexta-feira (15), o juiz Roger Augusto Bim Donega, emitiu decisão cautelar determinando o bloqueio de todas as contas das redes sociais em nome do vereador. De acordo com decisão, Luis Costa estaria utilizando as redes sociais com o propósito de prejudicar pessoas.

“Determino que sejam bloqueadas todas as contas das redes sociais em nome do acusado, em razão de práticas abusivas, por estar violando direitos individuais substanciais inerente a dignidade da pessoa humana...”, diz parte da decisão.

Segundo o vereador, a decisão do juiz é contra a democracia e fere a liberdade de expressão. “É mais uma forma de afronta a democracia, uma afronta a liberdade de expressão, dos direitos prerrogativos de imprensa sendo feridas”, disse o parlamentar.

Ele ainda explicou que está recorrendo da decisão junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e aguarda nova decisão. “Fiz agora de manhã [manifestação] e sobre esse processo estou recorrendo ao Tribunal de Justiça, é uma ação totalmente arbitrária, fora de contesto, fora de base”, finalizou o parlamentar.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto