propaganda

INFRAESTRUTURA /

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 06h:30

A | A | A

Trecho da MT 130 que chega a Santiago será pavimentado

O trecho a ser asfaltado tem uma extensão total de 24 quilômetros e o valor estimado da obra é de R$ 22,3 milhões


Imagem de Capa
Agrolink

A secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso anunciou que abriu licitação para pavimentar a rodovia MT-130, na região do distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga. O local está em uma região com crescente produção de grãos e de bovinos e a abertura deste corredor viário facilitará o transporte da produção agropecuária, principal atividade da região, além de garantir mais qualidade de vida à população e impulsionar a economia.

O distrito também está localizado próximo a outras obras de infraestrutura realizadas pelo Governo Federal, como a BR-242, que liga as regiões norte e nordeste de Mato Grosso, e a Ferrovia de Integração do Centro-Oeste.

A licitação será no modelo de Regime Diferenciado de Contratação, do tipo menor preço, e em lote único. O trecho a ser asfaltado tem uma extensão total de 24 quilômetros e o valor estimado da obra é de R$ 22,3 milhões. A abertura das propostas será realizada na sala de licitações da Sinfra, em Cuiabá, no dia 16 de novembro. A partir do seu início, a obra tem um prazo de execução de 12 meses.

A Sinfra elabora projetos de pavimentação de outros trechos para a MT-130, estendendo a ligação asfáltica de Santiago do Norte até Feliz Natal (130 km de Sinop). No futuro, a rodovia poderá ser uma rota alternativa para ligar as regiões Norte e Sul de Mato Grosso.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto