propaganda

MODERNA E BONITA /

Quarta-feira, 11 de Maio de 2022, 13h:41

A | A | A

Prefeitura entrega 1ª etapa da Orla municipal, uma das obras mais esperadas pela população

A obra conta com arborização, arenas esportivas, banheiros, playgrounds e espaços de convívio


Imagem de Capa

A Prefeitura de Primavera do Leste, em comemoração aos 36 anos da cidade, inaugurou a 1º etapa do complexo de esporte e lazer da orla, Vô Pedro, que conta com mais de 10 mil m², no último domingo (08), no Dia das Mães. 

O Prefeito Leonardo Bortolin ressalta que, “Em meio ao aniversário de 36 anos de Primavera é uma honra entregar a primeira etapa da revitalização do lago vô Pedro para a população. Assim que consolidado passa a ser uma das maiores obras dentre os municípios mato-grossenses de infraestrutura de lazer e qualidade de vida, se tornando um verdadeiro ponto turístico para toda região sul do estado”. 

O Lago Municipal é um dos principais pontos turísticos de Primavera do Leste. É nele que as famílias se reúnem no fim de tarde, e é onde ocorrem eventos populares como, por exemplo, o carnaval, shows e desfiles de aniversário da cidade, além de ser um local ideal para a prática de atividades físicas. Agora a Prefeitura trabalha para finalizar esse espaço para se tornar ainda mais agradável e atraente. 

 "Tivemos o prazer de inaugurar a primeira fase do lago municipal. Nós conhecemos o projeto, mais ver in loco e as famílias presentes, avaliamos que ficou um pouco a mais do que a gente esperava. Temos só que agradecer e agora os primaverenses tem aquele tão sonhado cartão postal”, pontua o Vice-Prefeito Ademir Goes.

Em meio a toda estrutura, há dois pontos dedicados à comercialização de alimentos e de bebidas não alcoólicas para tornar o ambiente ainda mais agradável. Um ambiente todo arborizado e com paisagismo moderno, conta também playground, novos banheiros, espaços de convívio e quadras esportivas. A nova orla está dividida em três etapas.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto