propaganda

OPORTUNIDADE /

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 13h:43

A | A | A

Prefeitura de Primavera do Leste realiza processo seletivo para estagiários de nível superior

O candidato deverá estar matriculado, com frequência efetiva na Instituição de Ensino


Imagem de Capa
PCI CONURSOS

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Primavera do Leste comunicou a abertura do novo Processo Seletivo que tem por objetivo selecionar 16 estagiários de nível superior e formar cadastro reserva.

Podem participar alunos dos cursos de Administração (1), Arquitetura (1), Artes Visuais, Assistência Social, Biblioteconomia, Ciências Contábeis (2), Dança, Direito (3), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil (1), Farmácia, Fisioterapia, Literatura, Música, Pedagogia (8), Psicologia e Teatro.

É importante mencionar que o candidato deverá estar matriculado, com frequência efetiva na Instituição de Ensino e cursando a partir do segundo semestre.

Quando admitidos, os alunos deverão atuar em carga horária de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 660,00, além de auxílio-transporte em valor estipulado e atualizado, devido aos estudantes que residirem à distância superior a dois quilômetros do seu local de trabalho, em número equivalente a 44 vales transportes mensais.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início no dia 13 de setembro de 2021, serão aceitas até o dia 22 do mesmo mês e ano, de forma presencial na Coordenadoria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na rua Maringá, nº 444, Centro, em Primavera do Leste, no período da manhã das 8h às 12h, portando os documentos exigidos.

Ainda na ocasião das inscrições, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

·        Cópia da Carteira de Identidade e CPF;

·        Atestado de frequência da instituição de ensino;

·        Notas obtidas nas matérias do último semestre cursado (2021/1), emitida pela instituição de ensino (original), é obrigatório constar a especificação do semestre.

A avaliação dos participantes inscritos ocorrerá por meio do critério de maior média aritmética das notas obtidas nas matérias do último semestre cursado.

Validade

O período da bolsa estágio conforme Plano de Trabalho será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido a qualquer momento por ambas as partes.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto