propaganda

MELHORIAS /

Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 07h:56

A | A | A

Morro da Mesa retoma trabalho de microrrevestimento da pista na MT-130

O serviço agora será executado no trecho entre Poxoréu e Primavera do Leste


Imagem de Capa
62ea789f-951c-480d-aa66-afed0c58d7af.jpg

 

A Concessionária Morro da Mesa, responsável por cuidar do trecho da MT-130 compreendido entre as cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste, retomou na última semana o trabalho de microrrevestimento asfáltico em parte da pista de rolamento da rodovia estadual. Esse serviço, que tem o objetivo de melhorar as condições da pista e prolongar a vida útil do asfalto.

“Além do rejuvenescimento superficial e estético, essa aplicação melhora a durabilidade do revestimento, assim como a trafegabilidade e segurança dos usuários da rodovia”, explica o engenheiro civil Max Wender Macedo da Cruz, do setor de Engenharia da Morro da Mesa.

Ele explica ainda que durante a execução do serviço de aplicação do microrrevestimento, o tráfego de veículos será no sistema Pare e Siga, sendo livre para o usuário transitar em meia pista. “Mas a liberação completa da pista é rápida, cerca de 3 horas a 4 horas após a aplicação do revestimento, dependendo das condições climáticas”, completou Max Wender.

Após a conclusão da aplicação, será refeita toda a sinalização horizontal nestes pontos, tanto com a pintura de faixas quanto implantação de tachinhas e tachões refletivos na pista.

Anteriormente, entre fevereiro e abril desse ano, a Morro da Mesa já havia executado o mesmo serviço no trecho entre Rondonópolis e Poxoréu.

 

 

 

 

 

d68947e0-8629-4c40-b242-dcb0b12c4520.jpg

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto