propaganda

INVESTIGAÇÃO /

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022, 16h:51

A | A | A

Homem morre carbonizado em cadeira de rodas em Primavera do Leste

Polícia suspeita que a vítima possa ter colocado fogo no corpo


Imagem de Capa
Da Redação

Um homem morreu carbonizado na noite deste domingo (16), no bairro Jardim das Américas, em Primavera do Leste. Corpo foi encontrado ainda em chamas junto de uma cadeira de rodas. A Polícia trabalha com duas hipóteses em relação a morte. A primeira suspeita é que ele tenha cometido suicídio. A outra hipótese investigada é que um problema na bateria da cadeira de rodas tenha ocasionado o incêndio.

whatsapp-image-2022-01-17-at-14.17.48-1-.jpeg

 

O Polícia Militar (PM) foi a primeira a chegar no local após ser chamada por um segurança de uma empresa da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, porém a vítima já estava carbonizada.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) e Politec foram acionadas e já deram início as investigações. A princípio, a polícia trabalha com duas linhas de investigação, a primeira é que ele possa ter tirado a própria vida e a segunda é que possa ter havido uma falha na bateria da cadeira.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para identificação. No local havia um triciclo com plataforma para cadeirante em nome de Osmarair Vilela de Melo.

 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Basta discar 188.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto