propaganda

ESPORTE /

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 15h:08

A | A | A

Copa Mato Grosso de Voleibol – fase final começa hoje (5)

Primavera do Leste recebe o evento pela primeira vez


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (5), Primavera do Leste sediará a fase final da Copa Mato Grosso de Voleibol. Outras etapas regionais já foram disputadas nas cidades de Sinop e Barra do Garças e agora somente as equipes que conseguiram bons resultados chegaram à final. São 14 equipes, das quais 8 são masculinas e 6 equipes são femininas, totalizando cerca de 200 atletas que estarão no interior entre os dias 5 e 7 de agosto. Primavera do Leste figura como uma das favoritas pelos títulos disputados.

Os confrontos classificatórios acontecerão nos dias 5 e 6 no Ginásio Pianão, Colégio Nova Geração (COC) e Colégio Mãe da Divina Providência. A final da Copa Mato Grosso de Voleibol será no domingo (7).

WhatsApp Image 2022-08-05 at 08.17.39.jpeg

 

WhatsApp Image 2022-08-05 at 08.17.38.jpeg

 

"Estamos muito felizes com a realização da Copa Mato Grosso aqui em Primavera do Leste. A fase final acontecendo no interior do Estado, e desta forma aproveito para agradecer o incrível trabalho realizado pelo Prefeito Leonardo Bortolin, o Vice-Prefeito Ademir Goes, a Federação Mato-grossense de Voleibol que permitiu que sediássemos esse evento e acreditou no potencial da nossa cidade que vem cada vez mais se consolidando como uma potência no voleibol. Desejo de coração que todas as equipes sejam bem-vindas e contribuam para que esta Copa Mato Grosso de Voleibol que já é histórica para nós!" - Afirma o Secretário Municipal de Esportes Luiz Antonio de Oliveira Freitas.

A Copa Mato Grosso de Voleibol é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal através da SEMESP-Secretaria Municipal de Esportes e patrocínios privados.

Veja os confrontos:

tabela 1.jpeg

 

tabela 2.jpeg

 

tabela 3.jpeg

 

tabela 4.jpeg

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto