propaganda

ENCONTRADO /

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 09h:42

A | A | A

Com ajuda de drone, homem desaparecido há mais de 3 dias é resgatado pelos bombeiros

Uma força tarefa foi montada pela equipe do Corpo de Bombeiros


Imagem de Capa
Agora MT

Após mais de 3 dias desaparecido, Josué Evangelista Oliveira, 43 anos, foi encontrado durante uma força tarefa montada pela equipe do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (21). Josué estava perdido em uma mata.

Conforme informações, após horas de buscas e com a ajuda de um drone que possui sinais luminosos e lanterna para atividade noturna, Josué conseguiu seguir o drone e se localizar chegando até a equipe do Bombeiros.

4af7582d-8ea0-4fd2-934f-da8c144fa5c9 (1).jpg

 

O homem estava desaparecido desde a sexta-feira (17) onde saiu de uma chácara na região do Campo limpo, zona rural, do Distrito Jarudore, em Poxoréu. Um Boletim de Ocorrência havia sido registrado pela família.

 

OPERAÇÃO DE BUSCA

A equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar deu início, nesta terça-feira (21) a uma atividade de busca em uma mata, em Jarudore.

Após investigações, familiares disseram para os bombeiros que Josué havia saído em direção ao Rio Vermelho e não retornou. O homem estava com uma mala contendo algumas roupas.

 

ccdc074f-4f32-40d9-9ab8-f241aa5058c4.jpg

 

 

Ainda segundo familiares, Josué não se encontra em plenas condições mentais e psicológicas.

As buscas tiveram início na região de onde foram vistas as últimas pegadas da vítima. Com a utilização do método de Busca Retangular.

A operação mobilizou quatro militares do Corpo de Bombeiros, 1 viatura do tipo Auto Rápida, 2 drones e 2 Enterprise. Familiares e amigos também prestaram apoio na busca na atividade direta na logística da operação.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto