EM PRIMAVERA /

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 07h:00

A | A | A

Cerca de 70 correspondências de diferentes destinatários são entregues em única residência

Correios diz que falha foi identificada e que atua para solucionar problema


Imagem de Capa
Pérsio Souza

Aproximadamente 70 correspondências foram colocadas na caixa de correio de uma residência na Rua Curitiba, na área central, em Primavera do Leste. Não há problema uma mesma pessoa receber este volume de cartas, porém, é que apenas uma era pertencente à moradora do local. O restante, segundo a mulher que não terá a identidade revelada, era para ser entregue aos vizinhos que residem na mesma rua, porém, haviam nomes que ela desconhecia.

A denunciante entrou em contato com nossa equipe de reportagem na manhã de terça-feira (25) para relatar o fato. Ela conta que ao checar a caixa de correios, na noite anterior, assustou ao encontrar cerca de 70 correspondências, que estavam enroladas em elástico. “São muitas cartas e são diversas, como bancos e avisos, de várias pessoas, até mesmo moradores da minha rua que desconheço”, relata.

A mulher afirma que tentou entrar em contato com os Correios de Primavera do Leste, responsável pelas entregas das correspondências, porém, como não obteve sucesso, ficou com receio de ir pessoalmente até a instituição e decidiu entrar em contato com a imprensa.

“Tentei contato por telefone, mas não fui atendida. Sinceramente não sei o que fazer. Se procurar eles podem não agir de forma justa, serem grosseiros, apenas quero revolver este problema”, relata a mulher à nossa equipe.

Em contato com os Correios, através da Assessoria de Imprensa, fomos informados que a instituição já busca medidas para solucionar o problema.

Ao questionarmos sobre qual medida seria adotada perante ao fato, fomos informados que: “nossos gestores atuam de forma continuada na identificação e correção de inconsistências em nossos principais processos, dentre eles, a distribuição domiciliária”.

Para quem tiver problema com entrega de correspondências, os Correios solicita para que os clientes informem à instituição para que as providências cabíveis sejam tomadas imediatamente.

 

ATRASO NAS CORRESPONDÊNCIAS E ATUAL EFETIVO

Atualmente, o efetivo de carteiros em Primavera do Leste é de 12 funcionários. Os Correios afirmam que é o suficiente, porém, apesar das reclamações terem reduzido em 90% em comparação ao ano passado, moradores ainda afirmam que há atraso na entrega das correspondências.

A mesma denunciante que recebeu cerca de 70 correspondências que não eram dela, afirma que há épocas em que as cartas chegam no prazo e outras em que os boletos são entregues depois do vencimento.

Sobre a normalidade dos serviços, os Correios pontuam que “Atualmente nossos indicadores de desempenho apontam para a normalidade de nossos serviços. Todavia, casos pontuais podem ocorrer e devem ser informados pelos Canais de Atendimento da empresa, no Fale com os Correios, pela internet (http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios), ou pelo telefone da Central de Atendimento no 0800 725 0100”.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Primavera Do Leste

Produtores rurais do Mato Grosso mesmo sentados no piso da AL reagem a ditadura de Mauro Mendes

Prefeitura emenda feriado da próxima quinta-feira (25)

O decreto não é válido para os plantões necessários

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Abaixo reportagens especiais e exclusivas para os assinantes do Jornal O Diário

VANTAGEM

Conheça as vantagens oferecidas no CLUBE DO ASSINANTE DO O DIÁRIO

descontos em medicamentos, mensalidade de academias, compra de óculos, corrida de moto táxi, compra de gás de cozinha e até mesmo na conta do barzinho do final de semana. Esses são alguns dos benefícios oferecidos.

Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

19.07.2019 - 14h59
19.07.2019 - 14h57
19.07.2019 - 14h54
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.