propaganda

VERBA INDENIZATÓRIA /

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 13h:42

A | A | A

Câmara passa a disponibilizar relatório da VI de cada vereador

Basta acessar ao site da Câmara, através do portal da transparência e clicar em verba indenizatória


Imagem de Capa
Ascom

A Câmara Municipal de Primavera do Leste, através do portal da transparência passa a divulgar, a partir desta legislatura, o relatório mensal referente aos gastos parlamentares com a verba indenizatória.

 

A proposta, conforme o próprio presidente da Casa, Manoel Mazzutti, é resgatar compromisso firmado pela Mesa Diretora, de ampliar a transparência das ações do Legislativo.

“...há esse entendimento da mesa e também de todos os vereadores, que é importante e necessário ampliar essa transparência, tornar acessível aos cidadãos essa prestação de contas”, avaliou Mazzutti.

O vice-presidente, Valdecir Alventino “Vado”, ressalta: “...a transparência é marca registrada dessa legislatura, vamos assegura isso. A responsabilidade pela entrega do relatório é de cada parlamentar”.

A verba indenizatória é um repasse feito aos vereadores exclusivamente ao ressarcimento das despesas relacionadas com as atividades do mandato parlamentar.

Dessa forma, à medida que os relatórios comecem a ser entregues ao departamento competente na Casa, o relatório será publicado no site.

Para ter acesso ao relatório, vá ao portal da transparência no site da Câmara e em "Verba indenizatória" e escolha o vereador que quiser ver as contas.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto