propaganda

DESTAQUE /

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 06h:30

A | A | A

Atletas da turma de Jiu-Jitsu competem no CBEJJE - campeonato brasileiro de jiu-jitsu esportivo

O evento acontecerá em São Paulo nos dias 24 a 26 de junho


Imagem de Capa
SEMESP

Nos dias 24, 25 e 26 de junho acontecerá em São Paulo - SP o CBJJE – Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo e Primavera do Leste mais uma vez marca presença em mais um evento de relevância nacional. Vários atletas liderados pelo professor Hamilton Mendes, incluindo 8 atletas classificados representando o Projeto Craques do Amanhã. O evento garantirá vaga para a etapa Internacional e Mundial, e os atletas da categoria infantil estão preparados para voltarem para casa com medalha no peito, garante o professor.

“A prática de arte marcial traz muitos benefícios para a saúde física e mental das crianças. Por meio das modalidades como Karatê, judô, jiu-jitsu, Taekwondo entre outras, elas aprendem a compartilhar valores, experiências e desenvolvem vários tipos de habilidades. As artes marciais trabalham com vários valores como respeito ao outro, não violência, cooperação, respeito às regras, entre outros. A atividade também desenvolve a capacidade para superação de desafios e que a principal competição não está no outro oponente, mas nele mesmo. Ou seja, ensina às crianças a lidarem e a superarem os seus próprios limites.” – afirma Hamilton Mendes, professor efetivo, representante do Projeto Craques do Amanhã da Secretaria Municipal de Esportes do município.

O Secretário Municipal de Esportes, Luiz Antonio de Oliveira Freitas, ressalta a importância do projeto Craques do Amanhã para nossas crianças e adolescentes: “A Prefeitura Municipal acredita no Esporte como um todo, e as artes marciais vem ganhando um espaço na gestão atual, seja na construção e reforma de espaços esportivos, como o Salão de Artes Marciais na Lagoa Municipal e futuramente na praça Dito Eletricista no Primavera III. A Prática cotidiana e o incentivo ao aluno para ingressar em competições dessa magnitude é o foco principal desse projeto, que garante o combate a vulnerabilidade social, a descentralização e o desenvolvimento social da nossa comunidade.”

 

WhatsApp Image 2022-06-22 at 13.38.06.jpeg

 

SOBRE O EVENTO

O CBJJE- Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2022 acontecerá nos dias 24 a 26 de junho, e tem o seguinte cronograma:

Sexta – feira

Faixa Marrom

Faixa Preta

Sábado:

Faixa branca (juvenil, adulto e master)

Faixa Roxa (adulto e master)

Domingo

Faixa Azul (juvenil , adulto e master)

Infantil (de 04 a 15 anos, todas as faixas)

 

SOBRE O PROJETO CRAQUES DO AMANHÃ

 

O Projeto Craques do Amanhã é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes realiza a prática de esportes em mais de 8 polos descentralizados e atende mais de 700 atletas em modalidades como futsal, futebol de campo, tênis de mesa, handebol, basquete, capoeira, judô, voleibol, karatê e jiu-jitsu.

Para alunos de 7 a 15 anos, as aulas de Jiu-Jitsu são realizadas no Polo Academia Dragon Fight, de segunda a quarta-feira das 9h30 às 11h e das 15h30 às 17h com o Professor Hamilton Mendes, efetivo da Secretaria de Esportes e membro do Projeto Craques do Amanhã. Ainda no mesmo lugar e mesmo professor, as aulas de Karatê acontecem de segunda a quarta-feira das 7h30 às 9h e das 13h30 às 15h. Para mais informações entre em contato pelo (66) 99938-4423.

Quem tiver interesse em participar de outras modalidades de artes marciais ou ainda buscar por outros esportes disponíveis, poderá entrar em contato diretamente pela Secretaria de Esportes pelo (66) 3498-6462 ou Whatsapp (66) 9 9607-4174 e também pelo Instagram do projeto @craquesdoamanha.pva ou preencher o formulário de inscrição pelo https://forms.gle/NLDtjDfwqem6rD2u5.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto