propaganda

SEGUNDA EDIÇÃO /

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 09h:06

A | A | A

500 vagas serão ofertadas na 2ª Edição do Mutirão de Emprego de Primavera

As empresas interessadas em contratar devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (66) 3498-8325


Imagem de Capa
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Com a chegada do fim do ano, a necessidade de contratações pelas empresas aumenta. Para ajudar a selecionar mão de obra qualificada e atender a demanda, a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste realiza neste sábado (27 de novembro), a 2º edição do Mutirão de Emprego.

A ação coordenada por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico será realizada na Escola Municipal Mauro Wandelino Weis, localizada na avenida Tancredo Neves, 360, Parque Castelândia.

No local, serviços como montagem e impressão do currículo e confecção da carteira de trabalho serão oferecidos gratuitamente aos candidatos as mais de 500 vagas de emprego que serão disponibilizadas como padeiro, pedreiro, operador de máquina, confeiteiro, eletricista e mecânico. 

Todos os setores como comércio, indústria e serviço podem participar do mutirão de emprego. As empresas interessadas em contratar devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (66) 3498-8325. 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto