propaganda

ELEIÇÕES 2020 /

Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 14h:02

A | A | A

Emanuelzinho rebate Bezerra e diz que diálogo sobre VG não será feito com prefeito de Cuiabá

Se quiser alguma composição, Bezerra tem de procurá-lo e procurar o PTB de Várzea Grande


Imagem de Capa
Olhar Direto

Em resposta ao colega de Câmara, Carlos Bezerra (MDB), que criticou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) por segundo ele, querer lançar seu filho à prefeitura de Várzea Grande enquanto vai disputar a reeleição, o deputado federal Emanuelzinho (PTB) disse que as candidaturas nas duas cidades são independentes, apesar de as cidades serem irmãs. Segundo Emanuelzinho, se quiser alguma composição, Bezerra tem de procurá-lo e procurar o PTB de Várzea Grande.

 

O jovem deputado afirmou que apesar de respeitar muito a história de Bezerra, não concorda com a postura de Bezerra em procurar Emanuel Pinheiro para tratar de uma candidatura em Várzea Grande, sendo que o seu domicílio eleitoral é em Cuiabá, onde deve tentar a reeleição.

“Respeito muito o Carlos Bezerra, é meu colega de bancada e uma das melhores biografias de política de Mato Grosso. No entanto, Emanuel Pinheiro está trabalhando muito para Cuiabá, está construindo sua reeleição junto com o grupo que vem trabalhando com ele nos últimos quatro anos. Em Várzea Grande eu tenho uma relação própria com a cidade, por meio de R$ 5 milhões que mandei para o município, por meio de dois ônibus escolares que mandei para cidade e os 16 respiradores que mandei durante a pandemia. Isso juntamente aos trabalhos de lideranças políticas do PTB, tem chamado a atenção da população que hoje nos concede 20% de intenção de votos nas pesquisas”, disse o parlamentar a Olhar Direto.

“É uma candidatura independente. Várzea Grande e Cuiabá são cidades irmãs, mas são candidaturas independente. Entendo que o deputado Carlos Bezerra quer lançar o Kalil, tem o desejo de ter uma prefeitura de Cuiabá e em Várzea Grande, no entanto o PTB também tem seu direito. Se ele deseja lançar o Kalil não tem problema nenhuma, mas é importante mais ideias e mais projetos para Várzea Grande. O PTB vai lançar seu projeto e não tem nada ver com Emanuel Pinheiro em Cuiabá”, afirmou.

O parlamentar, por fim disse que caso Bezerra tenha alguma proposta de composição ou quer abrir o diálogo sobre sua pré-candidatura, ele precisa procurar por ele ou pelas lideranças do PTB. "Se ele deseja fazer uma composição ele tem que buscar conversar com o PTB e com o Emanuelzinho em Várzea Grande e não com o Emanuel Pinheiro em Cuiabá”, finalizou.

Desde que mudou seu domicílio eleitoral de Cuiabá para Várzea Grande, no ano passado, Emanuelzinho vem sendo muito bem cotado para a disputa pela prefeitura da cidade.

O projeto nos últimos meses ganhou o insentivo do pai, Emanuel Pinheiro, que já declarou não ver nenhum prejuízo em eles disputarem pelas prefeituras das duas cidades.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz