propaganda

ESPORTE /

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 06h:30

A | A | A

Duas atletas de Primavera são convocadas para seleção mato-grossense de futsal feminino

As jogadoras fazem integram Associação Primaverense de Esporte Cultura – APEC


Imagem de Capa
Da Redação

As atletas Andréia de Oliveira e Mariana Dieter Barbosa foram convocadas nesta semana, para compor a seleção mato-grossense de futsal feminino adulto, que estarão disputando o Campeonato Brasileiro de Seleções Adulto, no mês de outubro em Pernambuco.

andreia.jpg

Andréia de Oliveira

seleção 4.jpg

Mariana Dieter Barbosa

Primavera do Leste vem se destacando no esporte feminino, na última competição oficial a Seleção Primaverense de futsal feminino, comandada pelo profº Cristiano Paiva e fomentadas pela Associação Primaverense de Esporte e Cultura – APEC, conseguiram o segundo lugar nos Jogos Abertos Mato-grossenses, com uma equipe formada por pratas da casa, o que traduz a qualidade do trabalho que vêm sendo realizado no município.

“As duas atletas possuem uma história de identificação com o esporte primaverense, desde muito jovens acreditaram no esporte como uma alternativa e consolidaram-se com o tempo como referência na modalidade, fruto de treinamentos, de dedicação e trabalho, apesar de as duas serem convocadas, é uma vitória coletiva, o futsal feminino de Primavera do Leste está representado e isso nos deixa muito satisfeito. ” Ressalta o professor Cristiano Paiva, que participou desse processo desde o início.

A APEC – Associação Primaverense de Esporte e Cultura é uma entidade sem fins lucrativos, que utiliza-se do esporte como ferramenta na transformação de crianças e jovens de Primavera do Leste, atualmente sua presidente é Marcele Onesko. A associação gere os projetos FUTBOM que de maneira social e gratuita oferece treinamentos de futebol e basquetebol as crianças da região do Parque Eldorado e adjacências e também está à frente das Seleções Esportivas adultas primaverenses.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz