propaganda

ARTIGO /

Terça-feira, 12 de Outubro de 2021, 06h:30

A | A | A

O regador e o manancial

Afinal, as redes sociais também aproximam o que está longe, mas, ao mesmo tempo, oferece o risco de afastar quem está perto


Imagem de Capa
Jean Carlos

Na era digital onde as redes sociais imperam, acabamos nos expondo constantemente direta e indiretamente, com isso vemos diversos pontos de vista sobre uma única situação, manifestar ou não manifestar uma opinião nos dá uma parcela na participação da opinião formada sobre o assunto em questão. Existem pessoas que vão além, pessoas que procuram o foco do fato e literalmente veste a camisa da situação na intenção de ajudar.

Afinal, as redes sociais também aproximam o que está longe, mas, ao mesmo tempo, oferece o risco de afastar quem está perto. A ideia de aproximar quem está longe no mesmo momento em que se afasta de quem está perto, me faz refletir a definição entre o regador e o manancial.

Imagine um regador fixado no meio de um jardim, a finalidade dele é jorrar água o mais longe possível e sua base não é regada pois o foco está longe, já o manancial sendo uma fonte de água, primeiro ele encharca tudo em sua volta e só depois que ele molha toda a sua base ele transborda e sai para encharcar outros lugares.

Diante da diferença gritante que um regador sendo algo artificial, um manancial que é algo natural, podemos deduzir que, ser um manancial seja melhor do que ser um regador. Sendo assim considerando o seio familiar a nossa base, nosso alicerce, estamos sendo um regador ou um manancial?

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto