A pré-candidata ao Governo de Mato Grosso pelo PSD, Natasha Slhessarenko, minimizou a controvérsia gerada após ela conciliar o apoio de partidos progressistas com um vídeo em que reforçava o alinhamento a princípios de direita. Ao ser questionada se a ação não cria um ruído interno, Slhessarenko desviou, afirmando que a discussão deve se concentrar nos problemas reais de Mato Grosso.
“O que a gente tem que discutir, o que tem que estar no centro do debate, são os problemas da sociedade mato-grossense, que são imensos. Isso é que tem que estar no centro dos problemas.", apontou. (Assista ao final).
A médica reforçou a sição política e ideológica do PSC, ao centro e explicou o seu ponto de vista abrangente: “Eu sou empresária, emprego centenas de pessoas, sou a favor da livre iniciativa, mas, ao mesmo tempo, eu vivo dentro do ambiente e tenho na minha veia... correndo, a justiça social, a igualdade social.”
CONTROVÉRSIA
Em novembro, a médica foi oficializada como nome do PSD para a disputa ao Palácio Paiaguás. O ministro Carlos Fávaro (PSD) tem articulado uma aliança com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), sinalizando Natasha como o nome de centro-esquerda para a disputa.
No entanto, dias depois, Slhessarenko divulou um vídeo alinhando-se a ideologias de direita.
LEIA MAIS: Natasha rechaça rótulo de esquerda e busca alinhamento com o centro-direita em MT
VÍDEO:
















