O senador Jayme Campos (UB) lidera a corrida para o governo do Estado em Várzea Grande, segundo pesquisa do Instituto Tracking, feita com exclusividade para o HNT. De acordo com o levantamento, Jayme Campos foi a preferência de 37,5% dos entrevistados na modalidade estimulada, quando são apresentados nomes aos eleitores.
Já o senador Wellington Fagundes (PL) aparece como segundo colocado, totalizando 16,3% das intenções de voto.
O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) aparece em terceiro, com 8,8%.
Brancos e nulos, conforme a pesquisa, foram 11,5% e 21,3% não souberam ou não quiseram responder a pesquisa.
PRESIDÊNCIA
Quando questionamos sobre em quem votariam para presidente, 37,8% dos várzea-grandenses responderam Lula (PT). O atual presidente é seguido por Tarcísio de Freitas (Republicanos) com 13,2% das intenções de voto, ambos na modalidade estimulada.
O nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não foi apresentado dentre as opções devido à sua inelegibilidade.
METODOLOGIA
A Tracking Pesquisas aplicou 600 entrevistas presenciais a eleitores do município nos dias 26 a 29 de novembro, em todas as regiões da cidade. A população foi amostrada por estratos socioeconômicos como gênero, idade e faixa de renda. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança de 95%.
















