A aprovação do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), registrou queda de 24,4% entre abril e novembro de 2025. Em abril, quando completava 100 dias de gestão, Abilio contava com 79,2% de aprovação entre os cuiabanos. O índice mais recente é de 54,8%, de acordo com pesquisa do Instituto Tracking, elaborada com exclusividade para o HiperNotícias.
Ainda conforme o estudo, 35,3% dos entrevistados disseram reprovar a gestão. Em abril, eram 14,8%. Na pesquisa mais recente, 9,8% não souberam ou não quiseram responder.
A saúde pública continua sendo o grande gargalo da gestão. Quando questionados sobre o pior serviço da prefeitura, 26,8% responderam a saúde.
Sobre o melhor serviço, chama a atenção os que não souberam ou não quiseram responder: 41,7%.
LEIA MAIS: Às vésperas de completar 100 dias no Alencastro, Abilio acumula 79% de aprovação
METODOLOGIA
A Tracking Pesquisas aplicou 600 entrevistas presenciais a eleitores do município nos dias 28 a 30 de novembro, em todas as regiões da cidade. A população foi amostrada por estratos socioeconômicos como gênero, idade e faixa de renda. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.
















